quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novela Salve Luiz: cassou ou não cassou?

Publico abaixo o comentário do Dr. Mateus Vergara sobre mais um capítulo da novela (agora nova novela) Salve Luiz! O comentário esclarece os rumores sobre uma nova cassação do prefeito Luiz Fernandes.

“A bem da verdade a procuradoria não confirmou nada. O Ministério Público manifestou-se contra o recurso de Luiz Fernandes e isto indica que suas chances realmente serão poucas para poder reverter sua cassação de registro.

Para ser mais claro, se o TRE julgar o recurso, como dizendo que vai, até 19 de dezembro, a cidade entrará em 2013 sabendo pelo menos se o vitorioso das eleições será ou não o prefeito a tomar posse. Mas alerto: se Luiz perder o recurso no TRE ainda poderá recorrer ao TSE e daí seguimos com mais capítulos. E se Luiz ganhar no TRE, a coligação contrária e o próprio Ministério Público poderão recorrer também ao TSE. E não custa dizer que lá as coisas estão bem mais difíceis!!!!! Assim, como insisto no meu prognóstico, é cedo pra comemorar, mas as nuvens do recurso me parecem agora mais nebulosas que antes! Mas milagres existem............só que vejo os milagreiros de braços cruzados! Uai, o que será que acontece?” 

Nenhum comentário: